quarta-feira, 1 de abril de 2009

NEw LYric – post [XIII]


[1] Os outros fazem o trabalho pesado para você. Unidades de prontidão para localizá-lo. Foi sem querer. Não fuja! Meu medo é ele ter um ataque cardíaco. Quer que eu chame a ambulância? Como o incêndio começou? Uma bala perdida e todo mundo dança. Estou sangrando. Solicitando unidade de emergência no local.

[2] Eu preciso de ar. Anda gente! Vem logo! Acho que aquele cara foi assaltado. O que foi que houve? Escutei um tiro. Mais alguém sabe disso? Já me cansei de ser alvo de balas. Esqueci o nome dela. Tem uma coisa irregular aqui. Disparei contra meu braço. Preste bem atenção! Tem que respirar. Deixa o ar entrar. Agora eu vou vomitar. Lembra do cavalheiro solitário? É um espelho de duas faces. Tem alguém espiando você! Divirtam-se.

[3] Ela mudou a minha opinião. O que tem de mais? Está em linguagem arcaica. Utilize melhor seu tempo. Tempo? Eu não tenho tempo nenhum. Tem coisas que a gente não discute. Obrigado por arruinar meu dia. Ela levou um tiro. Faz parte do trabalho. Você já matou alguém? Não consigo dormir. Eu sou do quarto ao lado. Eu só vim aqui para dar as boas-vindas. Por aqui tudo bem. Minha especialidade é força e condicionamento. Por que ainda está aqui? Ninguém pode sair da casa sem escolta. Não me machuque, era só uma brincadeira!

[4] O que vem primeiro? O adstringente ou o esfoliante? Tira a mão de mim. A gente tinha a situação sob controle. É mais uma penitência que uma paixão. Trouxe um travesseiro para você. Difícil decidir? Acho que cometi um erro. Se não tiver nada contra. A propósito, sou mole. Tenha uma boa noite. É a estrela polar? Não. É um avião, está se mexendo. O que ele está fazendo? Ele pode ter contratado outro atirador. Estamos desrespeitando a lei. Aonde pensa que vão? O que vai me impedir de passar por aquela porta? Destruiu aquele laboratório e as provas que tinham dentro dele. Preciso falar com suas testemunhas. E o braço? Não vamos mudar de assunto. Mais alguém quer dar uma voltinha lá fora? O rifle dele era compatível. A gente só entrou num banheiro e viu um cara morrer. Ele se mudou. Para onde? Presídio municipal. Que roubada!

[5] Atenção guardas! Todos em posição! Alto, senhor! Sou um homem morto, cara. Vá ao banco, pega o dinheiro e ponha numa bolsa. Encontre comigo as três, sozinho, mais ninguém. Bolsa no chão. Ponha a arma na bolsa e o seu celular também. Volte para o carro e se algema no volante. Está cometendo um grande erro. Larga a mala. Essa mala é minha. Não se preocupe. Estavam nos procurando. Para fora do carro. Sai, sai. Para o chão! Quer dançar? Seria embaraçoso.

[6] Uma multidão está reunida. É melhor ir. Tem certeza? Escuta. Vamos ter que fugir para sempre. Não tenha dúvida.

[7] Confisque câmeras. Verifique se houve fotos. Aproximando da entrada do hotel. Tudo sob controle. Com licença. Pegue ele logo, não o deixe fugir. Eu só preciso de um favor. Não vim aqui arrumar confusão. Posso ajudá-lo em alguma coisa? Não estaria pedindo se não fosse uma emergência. Eu preciso telefonar. Pode me dizer onde eu encontro um taxi por aqui? A chave. Vai, vai, vai. Senta. Nunca vieram aqui. Para onde eles foram? Não minta para mim.

[8] Acha que existe alguma possibilidade? Eu duvido muito. A única pessoa que vai falar sou eu. Para mim não é difícil reconhecer um viciado. Você não está bem. Pode me dizer o que está tomando? Deve se sentir como se estivesse andando na água. Agora é a dor de cabeça, não consegue dormir. 200 miligramas. Também vi pessoas morrerem. Você precisa de ajuda? Não se mexa. Não saia daí. Fica onde está. Diga o que você quer de mim. Tire as algemas! Mas eu não tenho as chaves. Eu preciso bem mais do que isso. Mas você não vai ter. Boa sorte!

[9] Está sozinho? Três passagens. Cem mil. Aposto que não sabia que valia isso. Ainda vou receber a recompensa. Foi rápido quando ele se suicidou. Deu um tiro na cabeça e tingiu toda a parede. Eu vou facilitar para você. Por telefone não. Mande-o vir até aqui. As coisas que você faz são impressionantes. Sua opinião não significa nada para mim. Acho melhor você vir comigo. Ainda está aí? É horrível, eu sei. Isso quer dizer que só temos uma coisa que devemos fazer – desaparecer para sempre.

©2009 juNIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário