quarta-feira, 1 de abril de 2009

NEw LYric – post [VII]


[1] Será uma conversa que não querem que a gente ouça? Tem certeza que é seguro aqui? Não tem bombas e é por sua conta. Desaparecido oitenta e cinco horas. Podemos revistar sua casa? Essa foto – estamos procurando esse garoto. Você se importa? Nenhum pouco. O que é isso? Qual é o problema? Eu disse a verdade. Se pegar o juiz errado... é injeção letal. E aí cara, eles ainda estão atrás da gente? Se souber alguma coisa, conte logo.

[2] Aconteceu alguma coisa naquele porão. O detonador está numa caixa de plástico em cima do telhado. No seu porão. Encontraram urina no chão e sangue na cadeira. Nós demos choque nele. Ele veio para cima da gente feito maluco – todo pirado! O plano da bomba! Eu só estava tentando te assustar. O que aconteceu? Nada, cara. Não existe bomba. Por que não chamou a polícia? Saia de cima de mim. Encoste-se. Não dá tempo. Cadê a bomba? Eu estava fora de mim mesmo. Alguma coisa no seu celular? Nada de celular nem rádio. Eu não quero disparar essa coisa. O fio do detonador partiu. Eu te vejo depois. Não brinca comigo. Eu volto assim que descobrir.

[3] Fique a vontade, mas seja rápida. Tinha alguma coisa debaixo da pele dela. Um microchip. Eu vejo você em duas horas. Não acredito nessa diferença de estilo. Atenção! Vamos dar a volta com cuidado. Você vai fazer aquele truque de novo. Para trás. Vamos chamar uma ambulância. Por que eu não fechei a janela? Estão matando a própria espécie. Consegui meu convite. Ninguém mais entra. Você nem devia estar aqui. Gosto químico amargo. Posso expulsá-lo? Prove! Livre-se de tudo. Tire ele daqui. As saídas estão bloqueadas. Rápido com isso. Não conseguiram identificar nenhum traço. Posso entrar? Ligo para você mais tarde!

[4] Continuem! Não digam isso. O que quer fazer? Jogar videogame e azarar as mulheres. Dá um uísque com água. É muito simples. Tem um cofre no quinto andar. Pega o que tem lá e ponha aqui dentro. Já experimentaram o vinho da casa? Quieto. A vigilância pelo vídeo... e os guardas? Eles gravam tudo que o vídeo capta. Droga! Voltaram a funcionar. Finalmente fez sentido. Eu não faria isso. Não venha com hipocrisia para cima de mim. Vamos sair pelos fundos!
[5] Eu perdi alguma coisa? Melhor examinar isso aqui. Guardas frustram roubo de armas. Eu não entendi essa. Isso tudo é muito esquisito. Pinturas e esculturas. Leilões são nojentos. Dou-lhe uma, dou-lhe duas. Vendido Ser um rinoceronte com dor de barriga é um pré-requisito para arrematar essa peça? Eu ofereço cem milhões de dólares. Mais algum lance? Não precisava fazer isso. Não foi nada, qualquer um faria o mesmo. A sutileza não é o nosso ponto forte. Isso não é um sonho. O avião sai daqui a trinta minutos.

[7] Você não me conhece. Tudo o que você vê e tudo o que você sente... não é nada! Funcionou bem, hoje mais cedo. Quando entramos no ramo éramos só nós e os japoneses. Falando assim é tão fácil. Quem sabe é só isso mesmo? Embrulha o estômago. Será isso um elogio? O único motivo que vai fazer você fechar a sua maldita boca! Obrigado, acho que já ouvimos o bastante. Que se dane! Tique taque! Tique taque! O que é isso? O tempo passando. Tinha que esperá-lo para o almoço, mas eu acho que ele não vem mais. Um daqueles caras frios, sombrios e introspectivos. Já tive uma galeria de arte. Você se esforça demais. Do jeito que se comporta, dá essa impressão. Acho que hoje ele não aguenta mais nada.

[8] Você deita com quem paga mais! O que há de errado comigo? Era tudo uma questão de tempo. Ela disse que está confusa. Eu não sei mais o que fazer. Que tipo de coisa ela gosta? Ela gosta de velas aromáticas e vinho licoroso... gosta de Billie Holiday. Não tem ciência nenhuma nisso.

[9] Eu só queria me desculpar por aquela noite. Não se pode esperar para sempre. Sente-se. Eu só queria falar com você. Vem comigo, antes que seja tarde. Não caia na armadilha de dizer sua filosofia de vida, sua história de guerra, suas preferências musicais. Não existe sucesso igual ao fracasso. É tão chato... até comecei a fumar. Às vezes você pára em um lugar que ninguém pode imaginar. Temos ainda trinta segundos. Estou aqui para demonstrar como nossa tecnologia pode aumentar a sua produtividade. Parece piada, essa coisa toda é balela. Não é tão fácil. Por que tudo tem que ser tão caro nessa droga de cidade? Quando enfrentar uma situação difícil, lembre-se: ‘você não pode falhar’! Eu sei que está difícil. Nem está ao meu alcance. Nós estamos em alerta máximo. Eu não disponho dessa informação. Conhece esse cara? Ele tentou me comprar. O que você quer? Ele toma antidepressivo. O que quer que eu faça? Queria me demitir. Estou indo nessa...


©2009 juNIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário