sábado, 28 de março de 2009

NEw LYric – post [IV]


[1] Responda. Não ouviu nenhuma palavra que eu disse. Eu ando com muita coisa na cabeça. Quantos ternos azuis você já tem? Alguns. Olha! Temos praticamente a mesma altura. Você está de salto! Quer saber de uma coisa: obrigado por se preocupar. Então, o que você acha? Eu não diria que é um chapéu horrível. Você vai embora por causa de uma foto idiota num jornal? Eu saúdo você por isso.

[2] Eu não acredito que eu perdi a minha cabeça assim. Por que você não usa o seu próprio capital? Aqui está o meu cartão, liga-me a qualquer hora. E se eu fizesse um jantar para você, ou um café da manhã? Você sabe cozinhar? Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

[3] Ela vai adorar. O que é que você acha? Até onde essa gente chega. Bom, podia ser pior. Não vá além da prudência, senão os deuses vão destruí-lo. Acho que cada um faz seu discurso nos seus próprios termos. Não vai embora desse jeito. Quando tinha visto aquilo na TV eu não acreditei. Pela primeira vez enganaram os tablóides. Ela era uma vendedora de loja que se deu bem. Quiseram tirar uma foto dela. Nada como uma cliente leal. Deixe-me mostrar como fica. Só tem uma maneira de descobrir. Temos que fazer alguma coisa que chame atenção. É fácil demais encontrar uma solução equivocada se tivermos exaltados. Três meses depois uma sociedade e uma amizade de dez anos estavam acabadas. Todo mundo adora o ET, está passando de novo nos cinemas. Eu fiz um chá para você.

[4] Brooklin, Nova York. Eu lamento muito, mas não tenho boas notícias. Ontem você pegou emprestados quatrocentos mil dólares. Voo dois sete dois. Embarque plataforma vinte e um. O avião já vai decolar. Certifique-se se os cigarros estão apagados. Lembra como é lá fora? Os selvagens e os animais nos matariam em um instante! Aqui nós estamos seguros. Isso mantém os predadores afastados. Esses pequenos vândalos pegaram nossas armas. A caça vai ser boa hoje. Devolva nossas coisas! Nós já tentamos isso, não vai conseguir. Vamos entrar agora, sigam-me! E esta é a sala de estar! Temos apenas uma norma nesta casa: não tocar em nada! Por aqui. O mundo está oscilando com o vento.
[5] Bem-vindo a bordo! O grupo de teatro sempre precisa de uma mão-extra. Antes de começar, vamos enfatizar os males que causam os celulares. O abuso maior é quando o celular toca no meio do teatro. E aí treinador! Como vai o time? O time são vocês! Você pode ser a nossa arma secreta. Preciso de balas. Para onde vamos? Passa pelo túnel. De pressa. Vai subindo os postes. Pára com isso, você está louco, cara? Está doente? Você podia ter matado a gente. Nada de armas. Vamos ser sutis. Espero que todos tenham tido aulas sobre boas maneiras ontem. Alguns camarins estão precisando de pintura. O time vai estar todo na quadra hoje. Lição? Não pode ser. Peguei um atalho, estou atrasado. Isto aqui vai explodir daqui a vinte segundos. Rápido! O serviço será equivalente ao pagamento. Chegamos na hora. Vamos dar o fora daqui.

[6] Está cheio de surfistas aqui! Todo mundo adora um bom disco de jazz. Regras são regras. Foram encontrados nas florestas equatoriais sítios arqueológicos há cerca de dez mil anos, com habitações muito próximas aos leitos. Muitas gravuras são feitas em ilhas e lajedos nas margens dos rios –, são rituais com artes rupestres.

[7] Eu sou a ovelha que se perdeu. Você consegue dirigir e falar ao mesmo tempo! Eu acho que você sabe muito mais do que deveria. Só queria ter certeza de que tem tudo que precisa. O senhor lê a bíblia? Será que Deus vai nos perdoar pelo que fizemos? Eu estou cansado de matar. Sabe o que falam? Que uma bala sempre diz a verdade. Alô! Eu puxei o gatilho e não disparou. Você está falando do cartucho. No que estava atirando? Boa noite.

[8] O que é que eu faço? O que acha que tenho que fazer? Foi lance livre. A gente se vê daqui a uns dias. Vamos te ligar de Detroit. Concentre-se. Olhos fechados. O que é que houve? Os disparos não me assustam! Um imperador da China tinha milhares de concubinas. Imagina eu ter minha mãe entre mil? Não se assuste quando ouvir os disparos. Eu tenho uma surpresa para você. 10.99. Sou uma prisioneira. Quando éramos jovens, nós fazíamos muito sucesso. Fizemos um contrato em que conquistaríamos o mundo. Com licença. Lamento. Divisão anti-sequestro, departamento de polícia. Vai fazer o que eu mandar. Já faz dois dias. Estão negociando o resgate. Está com o dinheiro? Tem um pneu furado aqui! O carro não pode ser possante. O telefone vai tocar. Vai atender e seguir as instruções.

©2009 juNIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário